segunda-feira, maio 11, 2009

o certo seria...


Mas não!
Acordei com a chuva a bater na minha clarabóia. É uma sensação boa, reconfortante, em dias de Inverno, quando temos o dia livre para ficar embrulhados numa manta no sofá a ver filmes parvos.
A primeira sensação, ainda meio a dormir, foi essa... que bom... eu quentinha aqui de baixo... a chuva lá fora. E hoje nem sequer tenho que sair de casa.
Entretanto acordei e percebi que é dia 11 de Maio! Logo... pico da Primavera!
Sei que sou um pouco chata com este assunto mas enquanto tomava o pequeno almoço e via o Minuto Verde na TV descobri que estamos na:

Semana oficial do Sol em Portugal: de 9 a 17 de Maio de 2009

Portanto... alguém me explica porque não posso eu vestir saias, acordar com um sorriso de orelha a orelha e ter muita vontade de sair de casa?

Volta de vez!!Oh por favor!!!



Sem comentários: