sábado, maio 30, 2009

bênção II...


De quem agradece...

Com o fim do curso vem para alguns a nostalgia.
Para mim este terminar traduz-se em alegria. Muita. Estou feliz por terminar, por perspectivar um outro estilo de vida. Sem ansiedade, sem pressa, para mim, o fim vem na hora certa, acho que nem demais nem de menos.


Estes dias tenho pensado nestes 7 anos de Universidade e no que levo daqui. Tanto tanto. E só consigo, de facto, agradecer e ficar feliz. Desde ter aprendido a ser estudante, ter aprendido a gostar de estudar... a ter vivido tantas coisas e experiências diferentes... Sinto que fui vivendo as fases todas, as etapas certas, nos momentos certos. E no meio de querer viver o tudo fui sempre sendo paciente e deixei-me ir descobrindo. E as memórias são ricas. E as pessoas são 'parte de mim' ou 'eu delas'.

Pode-se sempre fazer mais, viver mais, conhecer mais, aprender mais. Mas o equilíbrio de ter feito de tudo um pouco e o melhor possível tranquiliza-me.



1 comentário:

Maria disse...

Chamou-me a atenção a imagem =), as imagens...

É do filme francês "amor ou consequência"...

A música de referência "la vie en rose" (em tons arroxeados se quiseres...

A história centra-se num "jogo"...

E não vou dizer mais porque os filmes descobrem-se tal como a vida... (com etapas bem segmentadas eh eh)

Abençoada sejas!