segunda-feira, novembro 24, 2008

'bucket list'....




Já há muito tempo que não fazia uma lista, por tópicos.

As viagens longas e sem companhia (a não ser a da rádio ou de um qualquer cd) são 'prodigiosas' em pensamentos sobre o tudo e o nada, o pouco e o muito importante.


Inspirada, entre outras coisas, por
partilhas amigas, elaborei mentalmente uma lista de medos.
Medos do que não quero vir a ser, em que não me quero vir a tornar...
E, quando tentei pôr no papel, o que saiu foi uma grande lista de "desvirtudes", chamemos-lhes assim, de coisas que não gosto em mim, que calculo e sinto que os mais próximos também não gostem, e que fazem de mim uma pessoa pior, o que vai contra um dos meus propósitos de vida, de ser tentar ser sempre melhor. (Consigo só nos dias santos!)

E no fim da longa lista... senti-me livre e contente. Essas "desvirtudes", afinal, não eram mais do que os medos 'adaptados'... uma versão do mesmo!


Propósito: elaborar uma outra lista de "combate", do que, passo a passo, quero ir tentando transformar/mudar/crescer em mim!

Sem comentários: