quinta-feira, fevereiro 17, 2005

eventos...



A quantidade de coisas que rejeitamos sem pensar, sem conhecer...

Comentei com algumas pessoas que ia a um comício político... para além de me gozarem, disseram de imediato que estava a desperdiçar tempo, mas quando perguntei se já tinham ido a algum a resposta foi negativa.

Eu vou a comícios praticamente desde que nasci e podem perfeitamente ser um pedaço de tempo bem passado. Têm pelo menos duas vertentes. A principal, está claro, o objectivo dos mesmos, esclarecer quem lá vai, expor ideias, ouvir os discursos completos dos políticos, uns melhores, outros piores, informarmo-nos.. aliado a isso o ambiente de festa que se cria, o divertimento quando vamos com pessoas conhecidas, tal qual como sair à noite, com muita euforia, mas sem a parte o álccol, o cooperativismo... não consigo explicar, é diferente, só indo, só vendo!!!

1 comentário:

palmo_e_meio disse...

É verdade que foi a pior campanha de que tenho memória..mas lá está.. quem não foi aos comícios ouviu somente o que a comunicação social quis mostrar.. e eu que lá estive digo que as escolhas não foram as melhores..muito mais foi dito.. de todos os lados!