segunda-feira, fevereiro 07, 2005

crescer...



Don´t Give Up

"don't give it up
don't give it up
don't worry if the sun don't
shine
you've seen it before you
don't have to worry
everyday's an uphill climb -
nothing has changed
believe me when i tell ya don't give it up -
don't give
it up...


don't give up - ya know it's
true
gotta do what you wanna do
don't give up - you don't
have to
gotta do what you wanna do
don't give up - ya know it's
true
gotta do what you wanna do"

Chicane & Bryan Adams

"chapada de luva branca": olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço..

2 comentários:

João Miranda Santos disse...

Eu acho que podemos dizer:
"Olha para o que eu digo e olha que apesar do que eu faço não desisto (nem eu nem Deus, mas isso são outros 500)"

Skysurfer disse...

e que tal dizer: "olha para o que eu faço, não olhes para o que eu digo!" até porque somos responsáveis pelas nossas acções, não é verdade?