quarta-feira, fevereiro 02, 2005

curtas...



nem eu sei...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ja foram varias as vezes k t disse akilo k nc t direi.BJOKAS Jo

karu disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm........... ;)

João Miranda Santos disse...

Que mania que temos de saber tudo.
Isto é claramente fruto dos audiovisuais que favorecem o imediatismo da vida e da cientismo que obriga a que tudo tenha explicação... que caminho de monotonia.

Ainda bem que o Hugo concorda comigo, já no outro dia te disse que quem lêr o teu blog e não te conheça pensa certamente que és uma pessoa profundamente doente psicologicamente, que anda à procura do minimo sentido e que está em depressão absoluta a caminho do suicidio lol.
Mas será que te conhecemos melhor pelo que és ao vivo ou pelo que aqui escreves? ou seja, será esta a versão desmascarada? ok, tou a exagerar um bocado, mas de qualquer maneira todo este blog parece-me claramente sintomático.

palmo_e_meio disse...

Porque interpretam o meu blog sempre da maneira mais "sintomática"?? esta frase tem algum sentido, mas nem sequer a vi de uma forma.. "deprimida"... vocês é que interpretaram assim.
Um blog é como que um "descarregador" de emoções más.. as boas descarrego nas pessoas, é mais positivo!
..eu não sou o que escrevo.. o que escrevo é uma parte do que eu sou.. não é uma máscara.. é um dos lados! Vocês conhecem-me, não precisam do blog para nada!

karu disse...

Elah... Q comentários tão fortes que aqui foram escritos.

Concordo inteiramente c este Palminho e meio. O blog serve como uma escapatória, um desabafo, uma reflexão.
Porque havemos de pensar q se passa algo de extrema/ perturbador e de errado com essa pessoa, só pq n lemos ESTOU FELIZ todos os dias, e sim as inquietações do dia-a-dia? E apesar de tudo, de certeza q poderíamos escrever ESTOU FELIZ every single day...

E, Mirsa, pq n desejarmos saber tudo? Pq n?! Pq é impossível?! Tb desejo voar e sei bem q é impossível tal coisa suceder. E acho q n estou mentalmente perturbada. Ou então...

Na minha opinião somos feitos de máscaras. Podemos ser mais ou menos constantes, m temos sp maneira de nos escondermos e de nos revelarmos. Muitas vezes, usamo-las sem no apercebermos. Existirá realmente alguém por detrás da máscara? (ESTA PERGUNTA NÃO É RETÓRICA!) Quem sabe se este blog não contém apenas uma máscara q dificilmente vemos no corre-corre da semana.. Ou então encontramo-la num determinado nanosegundo da existência do outro e, aquilo q p nós foi uma ligeira alteração que observámos num piscar de olhos, foi um abanar interno tão intenso para o outro que questionou a capacidade de resistência de todas as suas fundações.

Bem... Fiquei um pc alterada a ler estes comments (nota-se) e a minha personalidade ligeira/ histriónica, leva-me a uma tendência para a dramatização. Será que padeço tb de um distúrbio afectivo?... Vou-me auto-medicar com uma privação de sono, como Finke e Schulte testaram, e vou,me conceder uma noite d puro divertimento. NINGUÉM DROME! (Cm diria o meu querido Paizinho) :P

(Com esta sou definitiva/ louca... e garanto q nem toquei no chocolate c q sonho todas as noites e q ocupa a gaveta da dta d meu frigorífico!)

"A loucura, objecto d meus estudos, era até agora um ilha perdida no oceano da razão; começo a suspeitar que é um continente." O Alienista

E tenho dito. Pin.

Anónimo disse...

Não vejo nada o teu blog como algo "sintomático"... Apenas escreves aquilo que sentes, aquilo que vês, aquilo que se passa á tua volta... Umas vezes são reflexões, outras verdadeiros poemas, avisos, toques de despertar, gritos ou suaves sussurros que "sopras" docemente! Mais uma vez, obrigada por partilhares o que escreves e pelas imagens lindas que encontras!
S*