sexta-feira, outubro 10, 2008

achados...




Recortei a luz da lua
e colei num papelão
escrevi teu nome na rua
e fiz-te um coração

encontrei-te na rua
nem me deste atenção
eu não sei qual é a tua
coração de papelão

então chorei, chorei
e até pensei, pensei
amor assim para querer
meu bem não sei, não sei
fingir que nem chorei

sempre quis, sempre quis
namorar, namorar
com você, meu amor sempre quis namorar com você

se essa rua fosse minha
eu mandava-a ladrilhar
com o brilho dos teus olhos
só p'ra o meu amor passar...



Lembram-se de não sabermos o resto da música ?
Aqui têm :)


2 comentários:

Anónimo disse...

confesso que a execução é um bocadinho pindérica...acho que o mais giro das músicas é nunca as saber todas de cor, tem sempre o seu quê de mistério...bjo

Anónimo disse...

não vais acreditar que andei à procura desta música por causa do festival "se esta rua fosse minha" do Porto!!! mas não encontrei... é que faltavam-me as mágicas palavras "coração de papelão"...
a minha memória de ervilha só se lembrava de:

"se essa rua fosse minha
eu mandava-a ladrilhar"

e vagamente da frase mais hilariante desta música: "eu não sei qual é a tua"

e pronto, eu só encontrei esta cantiga de roda:

se essa rua fosse minha
eu mandava ladrilhar
com pedrinhas de brilhante
para o meu amor passar

nessa rua tem um bosque
que se chama solidão
dentro dele mora um anjo
que roubou meu coração

se eu roubei seu coração
tu roubaste o meu também

se eu roubei seu coração
é porque te quero bem

inês p.