sexta-feira, fevereiro 16, 2007

sms...



















«Fui ao cinema.
De cada vez que vejo um filme sobre África fico com a dita "sensação de coração apertado"... às vezes sinto que pertenço lá, mas depois acordo e os bloqueios naturais tomam conta do assunto. Era tão África, tão real em algumas coisas, tanta corrupção... sabes... nós somos mesmo diferentes, assim como os asiáticos, mas eles têm tantas carências... têm a melhor natureza terrestre...tão desvirtuada... isto deixa-me a pensar tanto... qual é o "Para quê" de tudo isto? já que o "porquê" não encontro.. Às vezes penso que todos temos pequenas missões, que tudo tem uma razão de ser, pensei nisto agora no referendo.. a deles é mesmo mais injusta que a nossa. A cruz bem mais pesada...tenho rezado um pouco todos os dias... amanhã queria acordar, não me esquecer do filme e rezar sobre isto... mas vou dormir.. a taquicardia passa, a minha vida continua, do mesmo ponto em que estava... e o mundo continua a girar, sem que eu altere os acontecimentos, porque afinal sou consciente e sei que não posso mudar o mundo!


Mas há sempre a "torre de Babel"... e o desencadear dos acontecimentos (...)»




Em directo!!

4 comentários:

Anónimo disse...

não gosto de pôr assim o continente todo votado a esse destino.
ainda assim sabemos que há quem faça a diferença.
nós ainda não mas se não esquecermos, se tivermos coragem, se deixarmos de achar que estar aqui é suficiente quem sabe...

beijinho
inês

Padre Vítor Magalhães disse...

o trocar das línguas,...

Unknown disse...

não deixes de aqui estar.

Anónimo disse...

o anterior era eu :)
inês