sábado, fevereiro 10, 2007

taquicardia...

































Constant Gardener


Impossivel ficar indiferente.
Já tinha ouvido que era bom, mas não me tinham dito que iria (re)despertar em mim o "bichinho"...

Queria ser eu a estar ali, naquele hospital, mas a salvar vidas.
Queria ser eu a ver as cores quentes, a sentir o deserto, a sentir as pessoas.
Queria ser eu a ter uma bicicleta e andar no meio da linha.
Queria ser eu a sentir-me em casa, a desejar "ficar" naquela terra...
Ser eu ali, sem medos...

Outra vez pequenina...
Será que os milhares de pessoas que vêem filmes como este não reagem??
Eu não... continuo onde estava ontem.


Ponham-me num avião! Sozinha talvez não consiga...

6 comentários:

Sérgio Lopes disse...

Um grande filme!

chocolate disse...

Até eu quis estar lá, até eu!

*

inês disse...

janeiro de 2008... anda comigo :)

palmo_e_meio disse...

SIM!!! Vamos!!! E não voltamos!

Anónimo disse...

eu também vooooooouuuuuuu :)
homonima

Anónimo disse...

as vezes penso que pertenço la! Tb quero ir, ou melhor, quero acordar la! Acordem-me quando chegarmos..
Raqs