terça-feira, março 01, 2005

estados...



Bem falam falam do pessoal de medicina, com muita razão em grande parte das vezes, sem nenhuma razão noutras... ora são cromos, ora passam a vida a falar nisso, ora não estão disponíveis, e se queixam sempre de tudo.. etc, etc. Há estudantes e estudantes, há momentos e momentos... o que é certo é que começámos a estudar há 2 meses atrás, já toda a gente fez exames, acabou exames, começou aulas... nós continuamos em exames e com o bónus de aulas..e está para durar.. nunca mais acaba... estou farta e cansada!! Fui eu que escolhi bem sei..agora que aguente!! Mas já ia de férias...;)

5 comentários:

CC disse...

Partilho contigo esse Karma e deixo-te esta palavra de alento pois quando chegares mais perto do fim vais começar a sentir saudades! Oh, se vais...

karu disse...

Tem calma... Neste momento estás como essa anjinha linda aí (q eu já conheço n? ;P), ie, caída, derrotada. 'TÁ QUASE!

karu disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLoLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

palmo_e_meio disse...

obrigada:):):):)
já aqui não vinha há dias...que bom ;)

Anónimo disse...

Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh..........
tou contigo homónima. Uma coisa é ter aulas e estudar ao mesmo tempo no princípio da época de exames. Outra é agora...socooooorro. Juro que ainda não sinto saudades...mesmo já tando + perto do fim... só se fôr saudades das férias. Mas ca ganda porrrra :)!
Prontosss, agora já posso voltar para os livros que já partilhei o meu sofrimento :). Bjo cansado