segunda-feira, março 07, 2005

opções...



Dos caminhos porque passamos escolhemos por vezes alguns errados que nos levam aonde não pretendíamos ir e depois tudo nos parece um túnel sem saída, sem aquela luzinha ao fundo do túnel, aquela que só aparece nos filmes! Quando estamos no caminho certo e percebemos como lá chegámos é nosso dever orientarmos quem não sabe por onde ir, tirar as vendas dos olhos, porque no fundo são elas que não deixam ver, a luz está lá sempre... o caminho tem sempre uma saída!

Alguém me empresta uma lanterna daquelas que os guias usam?

2 comentários:

karu disse...

Este assunto parece,m familiar... ;) Cm já tivemos oportunidade de falar, na minha opinião não nos devemos arrepender dos erros do passado, das encruzilhadas em que nos metemos, dos túneis aparentemente sem fim onde por vezes desembocámos. Não digo para sermos inconscientes e levar td com ligeireza (às x tão apetecível..), mas sim para olhar p trás e pensar que se não tivéssemos passado por td aquilo não seríamos, hoje, as mesmas pessoas. Ou seja, este eterno desespero deve ser razão para, à medida que o tempo passa, nos apercebermos que há sp solução para um problema. Tx não a mais fácil, tx não a pretendida, m existe SP! E cair no desespero, embora nos pareça por vezes inevitável (contra mim falo), devia ser a última... M claro está: não será todo este processo aquilo a que chamamos de crescimento pessoal?.. ;)
Qt à lanterna, podes usar a minha, se tiver pilha. :P

palmo_e_meio disse...

Já tínhamos mesmo falado disto:)E bem, subscrevo;) A difuculdade está em fazer os outros perceberem isso também.. não suporto ver pessoas em desespero!obrigada pela lanterna:)