terça-feira, dezembro 07, 2004

momentos...



Já tinha saudades...

São poucos os que me compreendem, (mesmo ultimamente tendo descoberto alguns imcompreedidos como eu), são muitos os que ficam a olhar para mim com cara de espanto e dizem: "Tu és doida, não sabes o que dizes!" Isto quando eu digo que adoro esta cidade maravilhosa, que "preciso" de lá ir frequentemente, só para sentir a luz, o brilho, para "respirar os ares de Lisboa"... não é linda? Penso que as pessoas que dizem não gostar de Lisboa é porque não conhecem verdadeiramente. É impossível ficar indiferente à Baixa, ao Chiado, à luz do rio Tejo, a toda a linha desde o Cais do Sodré a Belém, sempre a avistar água, alguns jardins e monumentos, etc, etc.. Faria aqui um testamento com tudo o que Lisboa tem de bom e que me fascina, por isso deixo só um pedido, um conselho, uma sugestão... visitem, vejam, mas com espírito de turistas!! Para os mais desconfiados, de certeza que conhecem alguém que vos mostre a cidade, sem esquecer os arredores, tirem 3 dias e vão à descoberta...

Aos alfacinhas que se quiserem manifestar e deixar aqui algumas sugestões força!

Sem comentários: