quarta-feira, julho 29, 2009

testes estúpidos...

Horas tardias.
O que é que o abuso do estudo faz às pessoas? Ir até à net fazer NADA!!!

Como estou farta de todas as músicas do meu pc que já devo ter ouvido n elevado a n vezes, decidi 'correr' as rádios nacionais. A esta hora, ou passa Metal na Antena 3 ou o Ocenao Pacífico, que comemora 25 anos, na RFM (e para o qual já não há paciência, porque as músicas são as mesmas de quando eu andava no 9º ano - MUUIITOS anos). A Comercial tem de tudo, dá para enganar o ouvido. (Agora por acaso está a dar uma péssima... "over the rainbow"! Tenham dó!!)
Ora entao... quando se vai ao site da dita cuja há uns testes daqueles óptimos.. "se fosse um livro", "umas férias", etc e tal. Muito construtivo. Recomendo certamente! (ou não) Mas como são só 5 perguntas (acho) fiz o que me apareceu e foi este:


«Você é... a cena dos cartazes em “Love Actually”:
Você é criativo até na maneira de proclamar o seu amor e está sempre a pensar em novas maneiras de surpreender. É também alguém que consegue apreciar o amor por si só e não necessariamente por ser correspondido.»




A graça da situação é que detestei este filme quando o vi no cinema, não lhe acho mesmo piada, principalmente porque passa uma imagem dos portugueses péssima, e enfim... outras coisas que tal. E, a única cena do filme que gostei, mesmo, e que no meu mais íntimo anseio poder fazer algo do género um dia (com um homem solteiro, de preferência) é esta. Acho sublime. E, no meio de tanta estupidez do teste, acertei na minha na cena de filme!



(É preciso clicar em "Watch on YouTube" e não faço ideia de como se chegam aos testes!)


Sem comentários: