quinta-feira, novembro 26, 2009

needles...






Eu podia escrever sobre o fim do "meu curso interminável".
Podia escrever sobre o exame para que me fui preparando durante 11 meses e que acabou por correr bem.
Podia escrever sobre os 4 meses de reflexões, introspecção, crescimento e aprendizagem em que soube ser feliz.
Podia escrever sobre o que me foi dizendo o coração e a alma, sobre as pessoas que se fizeram e fazem tão presentes.
Podia descrever a alegria e felicidade que senti ao me arrancarem pedaços de tecido em tons de branco e preto. A felicidade de estar com e entre os meus. E o sorriso, o meu sorriso autêntico e genuino. De dever e missão cumpridas. Com vocês ali, a sorriem também.
Podia escrever que estou feliz.

Mas quero escrever que hoje fui apanhar 2 couves, uma lombarda, com "um ollhinho lá no meio", outra tipo repolho. E dei comida aos gatos. Eu não gosto lá muito de gatos.
Nestes dias, antes de me sentar a não fazer nada, dou um beijinho na testa da minha avó.
E o que eu quero escrever é que, depois deste ano para o qual ainda não descobri o adjectivo certo, o que eu peço para o ano seguinte é poder dar um beijo na testa da minha avó num segundo roubado às couves, aos gatos...

Sem comentários: